Mulher traída ataca marido com golpes de cutelo e joga água quente no pênis

A mulher jogou um canecão de água quente no órgão genital do marido e desferiu 25 golpes de cutelo em diversas partes do corpo do homem (Foto: Divulgação)

A mulher jogou água fervente no órgão genital do marido e o atacou com 25 golpes de cutelo. Caso aconteceu no Brasil. 

G1 Sorocaba e Jundiaí – Uma ajudante-geral de 55 anos foi presa por tentativa de homicídio após atacar o marido com um cutelo e jogar água fervente no pênis dele durante uma discussão em casa, em Araçariguama (SP). A Polícia Civil investiga o caso registrado naquela delegacia.
Conforme o boletim de ocorrência, Eli Barbosa Lima atacou com 25 golpes de cutelo o ajudante de pintor, de 32 anos, atingido em várias partes do corpo, como cabeça, braços e pernas. Após a agressão, ela ainda jogou água quente no órgão genital dele.
Segundo a polícia, a briga aconteceu durante a madrugada, por volta das 4h, quando o homem chegou em casa, no Jardim Brasil. Em depoimento, a vítima disse que a esposa o acusou de traição e disse que iria matá-lo.
O homem conseguiu fugir da casa e procurou atendimento no pronto-socorro da cidade, onde a equipe médica acionou a Polícia Militar. Uma equipe foi até o local de trabalho da agressora e a encaminhou para a delegacia.
Após o relato da vítima, a mulher confirmou as agressões alegando que o companheiro confessou uma traição com a prima dela.
A mulher foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio. Ela foi encaminhada para a cadeia pública de Votorantim (SP). O marido recebeu atendimento no pronto-socorro de Araçariguama e recebeu alta no mesmo dia.
Após briga, mulher ataca marido com 25 golpes de cutelo e joga água quente em órgão genital (Foto: Divulgação)