Homem aponta arma para funcionária e mulher foge com saco de dinheiro em assalto aos Correios

Crime acontece em uma agência no município de Presidente Kennedy. Durante a tentativa de fuga, suspeita foi atingida com um tiro na perna.

Vídeo mostra casal fazendo funcionária refém após assaltar agência dos Correios

Um vídeo feito por moradores mostra uma mulher com o rosto coberto saindo da agência dos Correios carregando o dinheiro roubado em um saco, enquanto um homem leva a funcionária como refém, apontando uma arma para a cabeça dela. O assalto aconteceu na manhã desta quinta-feira (4), em Presidente Kennedy, na região norte do Tocantins, por volta das 10h30. (Veja o vídeo)

Segundo a Polícia Militar (PM), o casal esperou a agência abrir para render uma funcionária que foi feita refém durante mais de duas horas e ameaçada de morte várias vezes. Ela ficou trancada dentro da unidade e foi forçada a entregar o dinheiro para os suspeitos.

Funcionária da agência foi feita refém por mais de duas horas (Foto: Divulgação)

Funcionária da agência foi feita refém por mais de duas horas (Foto: Divulgação)

Os policiais esperaram o casal sair com a vítima de dentro da agência e tentaram negociar a soltura da mulher, mas eles entraram em um carro e tentaram fugir. No momento da fuga os policiais atiraram no pneu do veículo. A mulher que participava do assalto foi atingida por um tiro na perna.

Segundo a PM, eles apontaram uma arma de fogo em direção às viaturas da polícia.

A quantidade de dinheiro que seria levada não foi divulgada. O casal foi levado para a delegacia de Colinas do Tocantins, no norte do estado. Com a prisão dos assaltantes, o dinheiro foi recuperado.

VEJA O VÍDEO

VEJA MAIS….

g1.globo.com/to/tocantins/noticia/homem-aponta-arma-para-funcionaria-e-mulher-foge-com-saco-de-dinheiro-em-assalto-aos-correios-veja-video.ghtml