Após rumores de affair, Isabelle Drummond passa Réveillon com ex-“Malhação”

por Francisco Almeida

TV Foco

Isabelle Drummond (Foto: Reprodução)

Isabelle Drummond já chegou a negar que esteja namorando com o ex-“Malhação” Fábio Scalon, contudo, os dois passaram o Réveillon juntinhos, no Rio de Janeiro,  em um apartamento em São Conrado, a convite de amigos.

Essa não é a primeira vez que os dois viajam sozinhos. Isso porque ele foram recentemente para Recife,no Pernambuco. A sócia e amiga da artista, Mariana Fernandes, também curtiu as belezas do local ao lado dos companheiros.

+Após Cauã Reymond procurar Ísis Valverde, namoro com Mariana Goldfarb está em crise

Ao Famosidades, a assessoria da famosa negou qualquer envolvimento. “Não procede! Isabelle e Fábio são amigos e têm amigos em comum. Esse grupo de amigos inclusive está produzindo um documentário”, disse.

ISABELLA NEGA AFFAIR COM GALÃ

Isabelle Drummond passou um bom tempo solteira, desde que terminou seu namoro com o cantor Tiago Iorc. Mas agora, a famosa fez a fila andar e engatou um affair com o ator Fábio Scalon, o intérprete do personagem Jabá, da última temporada de Malhação.

Quem conhece bem a atriz sabe que ela não gosta de ver sua vida íntima senda exposta na mídia, por isso, mantem a relação em sigilo, mas os dois já apareceram juntos publicamente algumas vezes, de acordo com informações do jornal “Extra”.

No entanto, a atriz resolveu falar sobre a notícia pela primeira vez. A assessoria de imprensa de Isabelle descartou a informação. “Não procede! Isabelle e Fábio são amigos e têm amigos em comum. Esse grupo de amigos inclusive está produzindo um documentário!”, explicou.

Após rumores de affair, Isabelle Drummond passa Réveillon com ex-“Malhação”