Casal de turistas argentinos foi assaltado e esfaqueado na beira da praia em Natal (Foto: Heloísa Guimarães/Inter TV Cabugi)
Um casal de argentinos foi assaltado e esfaqueado na beira da praia em Natal. O crime aconteceu na praia da Via Costeira por volta das 15h desta quinta (28). O casal foi socorrido e passa bem. O Rio Grande do Norte está sem Polícia Militar nas ruas desde 19 de dezembro.
De acordo com Emanuele Barreto, gerente do hotel onde o casal passava o dia, os dois saíram para caminhar e retornaram pouco tempo depois ensanguentados.
“Eu não posso dar muitas informações porque nós apenas prestamos socorro a eles. Mas eles disseram que foram abordados por um rapaz com uma faca que anunciou o assalto”, disse. A mulher levou uma facada no pescoço e o homem foi esfaqueado na mão.
O casal foi socorrido para o Hospital Walfredo Gurgel. A mulher já teve alta. O homem continua internado e vai passar por uma pequena cirurgia já que teve uma fratura exposta no dedo. Segundo o hospital, o estado de saúde dele é estável.
Do G1 RN