Vivaldo Costa faz entrega de três ambulâncias destinadas a Saúde de Caicó

Deputado Vivaldo decidiu encaminhar três veículos para Caicó (Divulgação)
O deputado Vivaldo Costa (PROS) participou nesta quinta-feira (28) de evento promovido pela Assembleia Legislativa, destinado a entrega de ambulâncias para diversas cidades do Rio Grande do Norte. A cerimônia aconteceu no Parque Aristófanes Fernandes em Parnamirim.
Com a possibilidade de fazer três indicações através de seu mandato como deputado, Vivaldo decidiu encaminhar os veículos para Caicó.
Uma para o Hospital do Seridó e outra para a secretaria de Saúde que servirá para o transporte de pacientes para a capital do Estado, bem como para o melhoramento do setor de saúde no município. Estas duas já foram entregues. A terceira será destinada ao Hospital Regional e será um transporte Semi UTI.
Vivaldo fez a entrega dos documentos dos veículos ao diretor do Hospital do Seridó, Gedson Santos. Também estiveram presentes o prefeito de Caicó, Batata Araújo e representantes do Hospital Regional.
“Todos sabem da minha luta em defesa da saúde pública, que infelizmente está muito a quem do que o povo merecia. É um problema muito grande. Contudo, vislumbrei na possibilidade de oferecer estas ambulâncias para a cidade de Caicó, que é cidade polo. Uma que ajudará nos serviços do Hospital do Seridó, outra para a secretaria de saúde que teve seu carro danificado por vândalos e isso vai ajudar muito a quem precisa se deslocar para Natal. A terceira será para o Hospital do SESP, é uma semi UTI. Espero que de alguma maneira isso minimize tantos problemas que encontramos no setor”, disse deputado.