Sessão solene pelos 60 anos de criação o Tribunal de Contas do Estado do RN (Foto: Divulgação)
O senador Garibaldi Alves Filho prestigiou, na manhã desta sexta-feira (1º), a solenidade de entrega da medalha do mérito Governador Dinarte Mariz, na sede do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE/RN), em sessão solene pelos 60 anos de criação o tribunal.
Garibaldi destacou a relevância da medalha, que é uma homenagem do TCE entregue a pessoas que contribuíram para o desenvolvimento do estado, em tempos de crise econômica e política. “Sem dúvida a sociedade precisa de bons exemplos e estas pessoas homenageadas são merecedoras da medalha. Um grupo variado e com ideias diversas, mas com o interesse comum que é o bem do Rio Grande do Norte. O TCE está de parabéns por iniciativas como esta e pelos 60 anos”, disse.
Este ano foram agraciados, o conselheiro do TCE/DF, Antônio Renato Alves Rainha; o professor Arnaldo Arsênio de Azevedo (in memoriam); o engenheiro Carlos José Cavalcanti de Lima; o professor Fernando Viana Nobre (in memoriam); o deputado estadual George Montenegro Soares; Gustavo Dias da Silva Neto; o desembargador João Batista Rodrigues Rebouças; o médico José Madson Vidal da Costa; o jurista Robson Maia Lins, jurista e professor; o médico Stenio Gomes da Silveira; e o auditor fiscal Wanderley Franco Sampaio.