Mãe e filho são executados a tiros e criança de 4 anos baleada no RN

Ambulância do Samu foi chamada e socorreu a criança baleada (Foto: Francisco Coelho/Focoelho)
Mãe e filho foram assassinados a tiros e um menino de 4 anos ferido por estilhaços na madrugada desta quarta-feira (15) dentro de uma casa no conjunto Parati 2000, em Assu, cidade da Região Oeste potiguar. Não há pistas dos criminosos.
A criança foi socorrida com um ferimento em uma das pernas, mas ainda não se tem notícias do estado de saúde dela. Uma segunda criança, que tem 12 anos, também estava na residência, mas não foi ferida. Os dois são netos de Maria Antônia de Lima Cardoso, de 51 anos, e seriam filhos de Brenart Clemente Cardoso, de 24. A PM informou que ele usava tornozeleira eletrônica, que acabou rompida pelos tiros.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 3h, momento em que os criminosos arrombaram a porta da residência. As vítimas foram obrigadas a deitar no chão do quarto, e em seguida executadas com tiros à queima-roupa. No local, os policiais encontraram capsulas de pistola e de espingarda.
Testemunhas disseram à polícia que viram quatro pessoas saindo da casa logo após os tiros. A PM ainda fez buscas pelo conjunto, mas não encontrou nenhum suspeito. Até o momento também não se sabe o que teria motivado o duplo homicídio.
Ainda no imóvel, os policiais encontraram uma carteirinha de visitante da Cadeia Pública de Natal. Com ela, Maria Antônia tinha permissão para visitar um outro filho dela, chamado Breno Clemente Cardoso. De acordo com a Secretaria de Justiça e da Cidadania (SEJUC), Breno continua preso.