“Não fazemos parte do governo municipal como pleiteamos”, lamenta Garibaldi Alves

Senador Garibaldi Alves Filho tomou posse como presidente do PMDB/RN (André Dusek / Estadão)
Do Portal Agora RN – O senador Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN) tomou posse como presidente potiguar da sigla na manhã da última sexta-feira, dia 20. Durante seu discurso, ocorrido na sede do partido, Garibaldi afirmou que o PMDB precisa mudar e se atualizar para progredir. Além disso, outra necessidade é contar com a união dos políticos partidários e coligados. Neste momento, Garibaldi teceu uma crítica ao governo do prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT), apontando que o PMDB não tem tido tanta participação quanto ele gostaria.
“Nós precisamos conversar mais. O partido precisa ter da parte dos deputados uma vigilância muito grande. À frente da presidência do PMDB, eu queria fazer um apelo aos companheiros, aos vereadores para que eles possam também exercer seus mandatos de forma diferente para impulsionar nossas posições, porque no governo municipal nós não fazemos parte como pleiteamos”, disse, em tom de lamento.
Questionado pela reportagem do Agora RN sobre como avaliava a gestão do prefeito, Garibaldi, todavia, elogiou a gestão atual e as passadas de Carlos Eduardo. “Ele está tendo dificuldades financeiras no momento, mas a população precisa se lembrar que é o quarto mandato dele. Durante esse tempo todo, ele fez uma obra que o levou a ter uma nova vitória. Acredito que ele continuará a merecer a confiança do povo”, comentou o senador.