Comissão de Turismo aprova emenda de R$ 500 milhões de Rafael Motta para infraestrutura turística

A aprovação foi informada ao parlamentar potiguar pelo presidente da Comissão, deputado Federal Paulo Azi (DEM-BA) - Divulgação
Uma emenda do deputado federal Rafael Motta (PSB) para infraestrutura turística foi aprovada na Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados durante reunião realizada nesta quarta-feira (18). A aprovação foi informada ao parlamentar potiguar pelo presidente da Comissão, deputado Federal Paulo Azi (DEM-BA). O valor total em recursos é de cerca de R$ 500 milhões.
A emenda tem por finalidade contribuir para implantação de infraestrutura e fomento do setor turístico. Além disso, vai propiciar uma maior oportunidade para turistas e visitantes de forma a promover visitação a locais turísticos com qualidade e segurança adaptando as estruturas às necessidades que por ventura existam.
O deputado destacou a importância dessa aprovação uma vez que o Rio Grande do Norte tem grande potencialidade turística e com a melhora na infraestrutura isso tende a ser mais um diferencial para o estado. “O turismo em todo o Brasil é de grande importância para movimentar a economia e a geração de empregos. Esta emenda pode contribuir muito para melhorar ainda mais nosso turismo”, destacou.