Desembargado Cláudio Santos parabeniza a empresa Consult pelos seus 30 anos

© Reprodução/Instagram
O desembargado do TJ/RN, Cláudio Santos parabenizou nesta terça-feira, dia 3 de outubro, a empresa Consult Pesquisas que comemora a atuação de três décadas no mercado potiguar e em outras regiões do país. “A Consult faz parte da cultura política, social, educativa e científica do RN e de outros Estados, em 30 anos de atividades, atendendo com qualidade. Parabéns a todos que fazem a Consult”, disse o magistrado.
Assim como fez para outras personalidades do Rio Grande do Norte, o proprietário da empresa Consult Pesquisas, Paulo de Tarso também agradeceu as palavras e os parabéns desejado pelo desembargador do TJ/RN. “Estamos comemorando 30 anos da Consult, agradecemos o depoimento do desembargador Cláudio Santos”, escreveu nas suas redes sociais.
Consult
Criada no ano de 1987, a Consult Pesquisas liderada pelo estatístico Paulo de Tarso Teixeira Ferreira atua elaborando pesquisas quantitativas, qualitativas, consultoria estatística, política, programas de ações municipais e análise de dados entre outras.