Golpe ching ling em Natal; chineses fazem um ‘Negocio da China’ com Prefeitura

O Blog do Primo traz uma denúncia sobre um suposto esquema montado dentro da Prefeitura de Natal para destruir o mercado de bugigangas dos pequenos comerciantes do camelódromo do Alecrim para entregar a um grupo de empresários de São Paulo é escabroso.
O mercado de produtos chineses, os famosos ching ling, controlado por grandes e mafiosos empresários em São Paulo está devidamente infiltrado na Prefeitura de Natal que abriu todas as portas para eles em troca de algumas obras sob alegação que vão regenerar e reordenar o comércio do Alecrim.
Renato Dantas que assina o blog diz ter tomado conhecimento que o dinheiro está correndo frouxo para quem vai passar com os tratores por cima dos camelôs alecrinenses. Para desviar atenção da opinião pública, ações da Prefeitura de Natal contra ambulantes de outras áreas serão executadas, como a do ambulante que vendia sanduíches na frente do Hospital Onofre Lopes.
Primeiro, vão tirar os camelôs do Alecrim, depois vão privatizar, instalando parquímetros, para cobrar estacionamento nas vias públicos do bairro para beneficiar o grupo paulista.
Os empresários paulistas receberão uma área comercial popular consolidada com um ótimo modal de transporte público, sem concorrência de ambulantes e comerciantes informais.
Onde fica o aspecto social da atividade econômica? Cadê o Ministério Público que não está vendo isso?