Jovem é morto a tiros e namorada baleada em residência na Zona Leste de Caicó

Homens teriam atirado na vítima pela janela do quarto que dá para a rua. A porta da sala estava trancada -Reprodução

Por Caicó na Rota da Notícia

Thalyse de Assis Miranda, de 20 anos de idade foi morto a tiros quando estava deitado na cama do quarto da casa de sua mãe assistindo televisão, juntamente com sua namorada, de nome Danieli, e seu sobrinho, de cerca de 5 anos de idade. A casa fica localizada na Rua Francisco Dantas de Medeiros próximo ao Clube ACASSEC, no final do Bairro Nova Descoberta, Zona Leste de Caicó.

Homens em duas motos, tipo cinquentinhas, chegaram ao local, um deles teria ido até a janela do quarto, que estava parcialmente aberta e dá para a rua, e efetuou cerca de quatro tiros, em seguida, eles fugiram em direção a BR 427. “Eu escutei quatro tiros tiros e vi o clarão dentro da minha casa”, nos disse uma vizinha.

Os disparos atingiram o Thalyse que morreu no local, a criança não foi atingida, já a namorada da vítima, a Danieli, sofreu um tiro na altura do joelho e outro no pé, e foi socorrida por uma equipe médica do SAMU até a Urgência do Hospital Regional do Seridó.

Local onde aconteceu o homicídio (Foto: Créditos/CRN Imprensa)
Daniela foi atendida no joelho e no pé e foi socorrida pelo SAMU (Foto: Créditos/Cardoso Silva)

Vizinhos, disseram ao Blog CRN Imprensa que a mãe da vítima, que não estava presente na hora do fato, mora no local desde a época da Festa de Santana, já o Thalyse, que morava no bairro Paulo VI, só passou a ser visto lá, da última terça para quarta-feira. A mãe do Thalyse confirmou, ao Delegado da Polícia Civil, que seu filho pertencia a facção criminosa denominada PCC que tem como sua principal rival a facção Sindicato do RN.

A namorada de Thalyse, a Danieli, já era viúva. Ela vivia com o “Kenynho” que foi morto a tiros, no bairro Samanau, na noite do dia 03 de maio desse ano, 2017, ou seja, a 4 meses e 13 dias atrás. Relembre AQUI.

“Kenynho”, vítima de homicídio em 03 de maio em Caicó – Reprodução