Simpatizantes de Lula não quer nem ouvir falar em Robinson, Garibaldi e Agripino

Lula pediu votos para Robinson Faria na eleição passada (Reprodução/You Tube)
Comenta-se nos bastidores da política na capital que um levantamento – mesmo que realizado de forma rápida – foi feito ouvindo os petistas em todos os municípios, onde a Caravana de Lula passou no nosso Estado. A sondagem teve como objetivo saber o que pensa o petista ou lulista com relação aos demais líderes e partidos no Rio Grande do Norte. (ASSISTIR VÍDEOS ABAIXO)

O resultado revelou que o eleitor potiguar que possivelmente votará em Lula (se este for candidato em 2018) para presidente da República, não votará jamais no governador Robinson Faria (PSD) e nos senadores: José Agripino Maia (DEM) e Garibaldi Alves Filho (PMDB).

Caso Lula (PT) dispare na preferência do eleitorado potiguar na próxima eleição para o Palácio do Planalto, o ex-presidente poderá derrotar Robinson Faria, Garibaldi Filho e José Agripino de uma só vez.

Segundo consta, quem vive um terrível cenário é o atual governador. Robinson Faria teria a pior rejeição entre todos eles. Inclusive, o lulista considera um grande traidor. Tudo isso, pelo fato de Robinson ao lado do seu filho Fábio Faria (PSD) ter apoiado o impeachment de Dilma Rousseff.