“Clorisa é preparada”, diz Joanílson sobre pré-candidata a governadora

Joanílson de Paula Rêgo, ex-vereador de Natal - (José Aldenir / Agora Imagens)
Portal Agora RN – O PSDC trabalha para ter candidatos próprios ao Governo do Estado e Senado Federal. A confirmação foi feita pelo presidente do partido no Rio Grande do Norte, Joanílson de Paula Rêgo, durante entrevista para o programa Mossoró Metropolitana, veiculado pela TV Metropolitano.

“O RN precisa aposentar as velhas oligarquias, tirar os remédios vencidos das prateleiras da democracia”, destacou o presidente do PSDC, confirmando sua pré-candidatura ao Senado e reforçando o nome da vereadora Clorisa Linhares como pré-candidata ao Governo.

“Conheci Clorisa em uma reunião que promovemos com os vereadores do partido, e vi nela humildade, franqueza, coragem e coerência perante à vida. Clorisa é advogada, empresária, contadora e uma mãe vitoriosa. Uma pessoa digna, preparada”, pontuou Joanílson de Paula Rêgo na conversa com o jornalista Gilberto de Sousa.

A vereadora também participou da entrevista e agradeceu a confiança depositada pelo PSDC em seu nome. “Aceitamos o desafio por entendermos que é nosso dever nos colocarmos à disposição dos cidadãos de bem do Rio Grande do Norte, principalmente nesse momento vergonhoso para a política. É possível fazer diferente, principalmente com responsabilidade social, honestidade, capacidade e ousadia”, frisou.