Adolescente é morto a tiros em cidade da Região Seridó potiguar

A garota foi transferida para Currais Novos e o adolescente veio a óbito no local - Reprodução/Arquivo pessoal

Blog Seridó no Ar – Mais um homicídio foi registrado no município de Carnaúba dos Dantas, na Região Seridó potiguar. Um jovem de apenas 16 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo numa residência, onde o mesmo dormia junto com sua namorada, o qual foi atingido por uma média de sete disparos de arma de fogo. O jovem veio a óbito ainda no local. Os tiros foram desferido por elementos ainda não identificados.

A garota foi transferida para Currais Novos e o adolescente veio a óbito no local – Divulgação

O fato aconteceu na madrugada deste sábado (22) por volta de 1h20 no Bairro Santa Rita em Carnaúba dos Dantas. Segundo informações chegadas ao Blog Seridó no Ar, sua namorada de apenas 12 anos de idade, que estava com a vítima no local, também foi alvejada por quatro disparos de arma de fogo.

Segundo consta, a garota que estava com a vítima sofreu estes disparos pelo motivo de tentar proteger seu companheiro. Ela foi transferida para o Hospital Regional na cidade de Currais Novos.

A Polícia Militar desconfia que este crime pode esta ligado á um acerto de contas causado pelas drogas. A polícia foi acionada e isolou a área até a chegada do ITEP de Caicó.

A garota foi transferida para Currais Novos e o adolescente veio a óbito no local – Divulgação