Flamengo vence com golaços na Ilha do Urubu, e joga o São Paulo no Z4

Autor do segundo gol, Diego comemora com Éverton Ribeiro na Ilha do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O São Paulo está na zona de rebaixamento. Neste domingo o Flamengo não deu chances ao Tricolor paulista na Ilha do Urubu e confirmou o favoritismo diante dos rivais, que acabaram caindo para a 17ª colocação ao serem derrotados por 2 a 0.

Embalados na nova casa – o time ainda não perdeu no estádio Luso Brasileiro -, os rubro-negros mais uma vez mostraram um bom futebol e contaram com dois golaços, um de Guerrero e outro de Diego, para somar três pontos e reassumir a terceira colocação do Campeonato Brasileiro.

Autor do segundo gol, Diego comemora com Éverton Ribeiro na Ilha do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Com um elenco cada vez mais enxuto, o São Paulo sofreu novamente e segue sem perspectiva de melhora. Embora tenha dificultado a vida do Flamengo no início de jogo, o time se abalou com o primeiro gol dos rivais e daí em diante pouco assustou o goleiro Thiago.

Já o Flamengo segue demonstrando que deverá brigar pelo título do Brasileirão novamente. Após bater na trave no ano passado, o time de Zé Ricardo se reencontrou na Ilha do Urubu e não perde há seis rodadas. Fora da Libertadores, o renomado elenco rubro-negro deverá se dividir entre a Copa do Brasil e o Nacional, ainda que também dispute a Sul-Americana.

Guerrero marcou de falta o primeiro gol do Fla (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)