[VÍDEO] Menina é colocada em cova aberta pelo pai para “prepará-la para morte”

Segundo o pai, já foi gasto o equivalente a cerca de R$ 50 mil no tratamento dela e que eles não têm mais dinheiro - PEARL/DIVULGAÇÃO

Uma história emocionante comoveu uma pequena região rural da província de Sichuan, China. Um pai decidiu abrir a cova da própria filha, de 2 anos, que tem uma doença terminal, e a leva todos os dias para visitar o buraco. No loca, ela brinca e descansa ao lado dele. Segundo os pais, dessa forma, eles irão preparar a menina “para sua própria morte”.

O vídeo, que foi postado no site Pear Vídeo, conta a história da família. Na entrevista, Zhang Liyong diz que a pequena Xinlei foi diagnosticada com talassemia, distúrbio sanguíneo que envolve menores quantidade de proteína transportadoras de oxigênio do que o normal.Segundo o pai, já foi gasto o equivalente a cerca de R$ 50 mil no tratamento dela e que eles não têm mais dinheiro.

“Pegamos dinheiro emprestado de muitas pessoas, mas não ninguém mais quer nos dar. Chegamos a uma situação que não tem saída. Não há outra situação”, disse o pai no vídeo. A mãe está grávida novamente em um tentativa de usar as células-tronco para curar a filha. No entanto, não podem pagar o transplante.

Segundo o pai, a única ideia que ele teve dói de levar a menina para brincar na cova. “Aqui é onde ela vai descansar em paz. O que posso fazer é acompanhá-la todos os dias”, lamentou o pai.

https://www.youtube.com/watch?v=QBAznrN6n9c