Grêmio goleia Chapecoense em plena Arena Condá

Imortal faz seis gols e conquista grande triunfo fora de casa (Foto: Lucas Uebel/ GFBPA)

Mesmo jogando fora de casa, o Grêmio não tomou juízo e fez 6 a 3 na Chapecoense, na noite desta quinta-feira, em partida realizada em Chapecó, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols gremistas foram marcados por Michel (duas vezes), Everton (duas vezes) e Luan. Pela Chape, Reinaldo, Luiz Antônio e Arthur Caíke balançaram as redes. O jogo foi repleto de lances curiosos e arbitragem confusa.

Com o resultado, o Grêmio assume a vice-liderança do Brasileirão com 12 pontos, um ponto atrás do líder Corinthians. Já o índio Condá, que entrou em campo defendendo a liderança da tabela, cai para a quinta colocação, com 10.

O confronto entre as duas equipes foi adiado pela CBF devido ao mau tempo na cidade de Chapecó, o que ocasionou o atraso dos times até o município que tiveram que viajar de Porto Alegre até Chapecó de ônibus.

O Grêmio teve a ausência do zagueiro Pedro Geromel que estava com febre e gripado. Além dele, o meia Gastón Fernández sentiu dores na região lombar e não viajou para o confronto. Já a Chapecoense teve o retorno do zagueiro Luiz Otávio.