Henrique Alves e secretário Fred Queiroz ficarão presos em penitenciárias do RN

Henrique Alves e Fred Queiroz, presos nesta manhã de terça - Divulgação

Portal Agora RN – O ex-ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves (PMDB) e o secretário municipal de Obras Públicas de Natal, Fred Queiroz, alvos de mandados de prisão preventiva na manhã desta terça-feira 06 através da Operação Manus, deflagrada pela Polícia Federal no Rio Grande do Norte, permanecerão encarcerados em penitenciárias potiguares.

A informação foi confirmada pela própria Polícia Federal em coletiva de imprensa realizada nesta manhã na Superintendência da PF no Estado, em Lagoa Nova.

Segundo a corporação, o ex-deputado e o atual secretário municipal não serão encaminhados para a carceragem de Curitiba, sede das investigações da Operação Lava Jato e onde se encontra o deputado cassado Eduardo Cunha, que também foi alvo de mandado de prisão nesta terça, muito embora já esteja preso desde o ano passado.

Apesar de ter confirmado que os dois permanecerão no RN, a Polícia Federal não quis revelar para qual penitenciária eles serão realocados. Neste momento, ambos prestam depoimento na Superintendência da Polícia Federal.