Vídeo ostentação de Ticiana Villas Boas, mulher de Joesley, viraliza

“Um dia eu me perguntei: ‘Qual o preço do litro da gasolina?’ Eu não sabia”, diz a apresentadora na gravação (AGNEWS)

Metrópoles – Após a delação de Joesley Batista, que acusa o presidente Michel Temer de pagar pelo silêncio de Eduardo Cunha, naturalmente parte dos holofotes voltaram-se para ele. A curiosidade para saber quem era uma das famílias bilionárias do país se espalhou pelo Brasil. Logo o nome da jornalista Ticiana Villas Boas, casada com o dono da JBS, estava nos trending topics do Twitter.

E como tudo na internet é muito rápido, um vídeo que mostra a versão “Ticiana ostentação” caiu na rede. A gravação foi feita em 2014 pela revista Veja e traz a apresentadora do SBT revelando detalhes da sua vida pessoal. Ticiana fala, por exemplo, que “tem medo de ficar fora da realidade”. “Eu chego em casa, meu carro já está abastecido. É o motorista que faz isso. Um dia eu me perguntei: ‘Qual o preço do litro da gasolina?’ Eu não sabia”, afirma.

Ela e Joesley Batista se casaram em 2011. Na ocasião, Ticiana utilizou um vestido Chanel que custou 180 mil euros. “A melhor coisa de ter dinheiro… Não fazer conta é bom, sair para jantar a hora que quiser, no restaurante que quiser, ter funcionário em casa… Às vezes, fico mal-acostumada”, diz a jornalista na gravação.

E já que dinheiro não falta para a família — o lucro líquido da empresa em 2016 foi de R$ 376 milhões —, Ticiana afirma no vídeo que nunca viu motivo para questionar o marido sobre limites. “Poderia comprar uma bolsa toda hora se quisesse. Eu me coloco esse limite, mas nunca conversei com o Joesley sobre isso, qual o limite da casa”, explica.

Ticiana ainda tenta fazer uma comparação entre o passado dela, na época da faculdade, e o momento em que vivia. “Eu custo muito mais caro agora. No entanto, no meio que frequento, dinheiro é dinheiro”, afirma.

Televisão
Ticiana Villas Boas, 36 anos, nasceu em Salvador. Se formou em jornalismo na capital baiana, onde também começou sua carreira. Em 2006, foi contratada como repórter do Jornal da Band, na TV Bandeirantes, e, dois anos depois, ocupou a cadeira de âncora da atração.

Em seguida, Ticiana passou a apresentar reality shows no SBT. O primeiro foi a versão de “Bake Off”, chamada de “Bake Off Brasil: Mão na Massa”. Logo depois emendou o “BBQ Brasil: Churrasco na Brasa”, que era patrocinado pela Friboi, da JBS. Atualmente, ela está no comando de “Duelo de Mães”, onde também ocupa o cargo de diretora.

Após os escândalos, surgiram informações nos bastidores do SBT que ela poderia ser afastada das duas produções. No entanto, a assessoria da emissora não confirma a notícia.