Cidade do interior do Estado registra dois homicídios durante noite violenta

Maycon Douglas de Lucena Nogueira, de 19 anos de idade, foi morto a tiros na calçada de casa - O Câmera

Na noite desta quinta-feira, 25, dois assassinatos foram registrados no município de Mossoró, Região Oeste do estado do Rio Grande do Norte. O primeiro crime foi registrado por volta das 18 horas da noite. A vítima, Maycon Douglas de Lucena Nogueira, foi abordado enquanto estava sentado na calçada de sua residência, na Rua Marinho Dantas. Atingido por dois tiros, um no tórax e outro na cabeça, Maycon morreu no local. Os criminosos conseguiram fugir sem ser identificados. Ainda não há indícios do que teria provocado o assassinato.

O segundo registro de homicídio teve como vítima Alan Jones Gomes Bezerra, de 36 anos. Alvejado por tiros na região do tórax, Alan também não conseguiu resistir a gravidade dos ferimentos, vindo a óbito. Uma equipe da SAMU foi acionada para atender a ocorrência na Rua Bem Me Quer, Parque das Rosas, porém, a vítima já estava sem vida. Não se há informações dos suspeitos do crime ou sequer das razões de terem o cometido. A polícia local investigará os casos.

> Acompanhe as notícias do Blog A Fonte pelas nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Veja os nossos vídeos no YouTube. Leia mais notícias em blogafonte.com.br e entre em contato com a redação pelo WhatsApp: (84) 99670-1507