Botafogo perde a primeira e complica situação na Libertadores

Guilherme se lamenta após primeiro tropeço do Fogão na Libertadores (Foto: YASUYOSHI CHIBA/AFP)

Deu tudo errado para o Botafogo. O Alvinegro de General Severiano foi derrotado pelo Barcelona, do Equador, por 2 a 0, em partida disputada na noite desta terça-feira, no estádio Nilton Santos. O resultado manteve o time carioca na segunda posição do Grupo 1 da Libertadores com sete pontos ganhos, enquanto o Barcelona chegou aos dez pontos e, beneficiado pelo outro resultado da chave, já garantiu a classificação para a próxima fase.

Foi a primeira derrota sofrida pelo time dirigido por Jair Ventura na competição e o resultado refletiu o desempenho da equipe carioca. Com falhas na defesa e um ataque ineficiente, o Fogão ainda sofreu com lesões durante o jogo e não conseguiu se impor em momento nenhum. O Barcelona soube aproveitar os erros do adversário e usou da velocidade para alcançar o seu objetivo, definindo o resultado no primeiro tempo.

Na próxima rodada, o time carioca vai receber o Atlético Nacional, enquanto o Barcelona vai receber o Estudiantes.

> Acompanhe as notícias do Blog A Fonte pelas nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Veja os nossos vídeos no YouTube. Leia mais notícias em blogafonte.com.br e entre em contato com à redação pelo WhatsApp: (84) 99670-1507