Pastor evangélico sofre atentado no Rio Grande do Norte

Giroflex policial - Reprodução/Imagem ilustrativa/Arquivo

Dois adolescentes foram apreendidos no início da noite desta segunda-feira, dia 1º, após realizarem uma onda de assaltos no bairro do Bom Pastor, Zona Oeste de Natal. Segundo a polícia, os infratores chegaram em uma moto para assaltar um casal que andavam na comunidade. Eles estavam com porte de uma arma de fogo calibre 38 quando abordaram e levaram os pertences do casal.

Após ser acionada pelas vítimas, a polícia começou a realizar diligências na região. Pouco tempo depois do assalto, os adolescentes pararam em frente à residência de um pastor evangélico e disparam tiros contra ele. No momento do ocorrido a polícia já estava por perto e conseguiu capturar os infratores.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido com os disparos. Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Acusado de Ato Infracional (CIAD), da Cidade da Esperança.

> Acompanhe as notícias do Blog A Fonte pelas nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Veja os nossos vídeos no YouTube. Leia mais notícias em blogafonte.com.br e entre em contato com à redação pelo WhatsApp: (84) 99670-1507