Acidente envolvendo Van de Jardim do Seridó deixa vários feridos na BR-226 no RN

A Van era conduzida pelo motorista Welton residente em Jardim do Seridó e retornava de Natal – Fotos: Reprodução/WhatsApp

Um acidente na tarde desta sexta-feira, dia 28, envolvendo uma Van com passageiros e um carro de passeio acabou resultando em diversos feridos na BR-226 na curva conhecida por “Oito”, próximo a entrada que da acesso a cidade de Lajes Pintadas na Região Trairi potiguar.

De acordo com as primeiras informações, não há mais detalhes sobre o ocorrido. Apenas que foi uma batida frontal que deixou vários feridos. A ocorrência foi por volta das 16 horas com pessoas da Região Seridó, de onde são os veículos. O SAMU e a Polícia Rodoviária Federal foram acionados e estiveram no local.

Segundo informações, a Van que era conduzida pelo motorista Welton residente em Jardim do Seridó, retornava de Natal com passageiros deste município seridoense no momento do acidente. Os feridos estão sendo atendidos no hospital de Santa Cruz. A princípio, todos passam bem, sem maiores gravidades.

Aguarde novas informações.

> Acompanhe as notícias do Blog A Fonte pelas nossas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube. Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99670-1507