Flamengo lança nova camisa inspirada na vitoriosa década de 80

Estreia do uniforme está marcada para o dia 3 de maio pela Copa Libertadores - Divulgação

Na manhã desta terça-feira, dia 25/4, o Flamengo anunciou seu novo uniforme para a temporada 2017. O modelo foi inspirada na vitoriosa década de 80, onde Zico e seus companheiros ganharam todos os títulos possíveis do futebol. Diego e Willian Arão foram os modelos da peça.

“A década de oitenta é muito especial para o Flamengo. Época de craques como Zico, Júnior, Tita e Adílio, entre tantos outros. As listras mais largas relembram grandes títulos e alegrias daquela época. Sem dúvida, essa é uma das camisas mais lindas da história do Flamengo”, disse Luiz Gaspar, responsável pelo futebol da Adidas Brasil.

A partir desta quinta-feira, as camisas já poderão ser compradas. Os torcedores vão poder adquiri-lá nas lojas Adidas, e-commercer e lojas oficiais do clube em todo Brasil. A nova peça vai custar R$ 249,99 (adulto) e R$ 229,99 (versões feminina e infantil).

Vice-presidente de marketing do Flamengo Daniel Orlean, destacou o laço entre a novidade e a equipe mais vitoriosa da história rubro-negra.

“O manto sagrado é uma das formas mais visíveis de manifestarmos o orgulho de ser rubro-negro. E o novo manto é inspirado em uma época histórica, das mais vencedoras do clube. Vamos colorir o Brasil de rubro-negro, empurrar o time e mostrar mais uma vez que a torcida do Flamengo faz a diferença”, disse.

No dia 3 de maio, o Flamengo vai estrear o ‘novo manto’. Neste dia time rubro-negro vai enfrentar a Universidad Católica, pela quinta rodada da Copa Libertadores, às 21h45, no Maracanã.

> Acompanhe as notícias do Blog A Fonte pelas nossas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube. Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99670-1507