Potiguar de Mossoró vence o ABC e se mantém com chances de classificação

O Potiguar segue vivo na disputa por uma das vagas no segundo turno do Campeonato Potiguar - Reprodução

Potiguar e ABC promoveram na noite deste sábado (8), no Nogueirão em Mossoró, um jogo de muitas emoções. No total, cinco gols fizeram deste confronto, um dos mais equilibrados desta temporada. Melhor para o time mossoroense que venceu por 3×2 e segue vivo na disputa por uma das vagas no segundo turno do Campeonato Potiguar. A outra vaga já pertence ao próprio ABC.

Mesmo com um time formado em sua maioria por reservas, o alvinegro vendeu caro a derrota. Foi do clube da capital o primeiro gol do jogo, através de Caio Mancha, após passe de Adriano Pardal, aos 15 minutos do primeiro tempo.

O empate do alvirrubro veio ao 28 minutos, com Wellington Sabão escorando cruzamento de Ciel. Empurrado pela torcida, o Potiguar buscou e encontrou o gol da virada aos 36 minutos. Após jogada individual de Wellington pela esquerda, o atacante tocou para Márcio Tarrafas, livre, na pequena área, só escorar para o fundo das redes.

> Acompanhe as notícias do Blog A Fonte pelas nossas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube. Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99670-1507