O Câmera – Flailson Alves Marinho, mecânico de motocicleta, de 20 anos de idade, morador do Santa Delmira, foi morto no início da noite deste domingo, dia 2 de abril, na Favela do Fio, região do Abolição IV em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Uma moça que estava numa motocicleta com ele foi baleada na mesma ocorrência.
Segundo informações, os jovens que haviam se conhecido há uma semana, estavam numa praça no bairro vizinho e quando saíram foram seguidos por elementos armados. A polícia foi informada que houve disparos na favela e o casal teria chegado no local, tentando escapar dos atiradores.
O corpo de Flailson apresentava 7 (sete) perfurações, mas segundo o perito criminal Joaquim Guimarães, ele foi alvejado com 5 (cinco) disparos, todos pelas costas. A equipe pericial encontrou 4 (quatro) projéteis, sendo 2 (dois) calibres 32 e 2 (dois) calibres 38.
A Polícia Militar não tem informações sobre a motivação e nem dos possíveis acusados. No sistema da Polícia Civil, consta o registro de uma passagem de Flailson por delegacia, por uso de entorpecentes.
A jovem foi alvejada com um disparo no abdômen foi socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.
A PM atendeu a ocorrência e fez o serviço de isolamento do local do crime para os procedimentos das equipes da Delegacia de Plantão e do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia (ITEP), Unidade Regional de Mossoró, para onde o corpo foi removido e será necropsiado.