Motorista do Uber descobre traição ao levar amante à casa do namorado

Toda a situação foi contada por meio do Twitter da mulher traída - Reprodução

Ataide de Almeida Jr.
Metrópoles

Uma história inusitada fez com que uma motorista do Uber descobrisse que estava sendo traída pelo namorado. Toda a situação foi contada por meio do perfil oficial da mulher, que usa o nome de Msixelaa. “Então, eu dirijo para o Uber e acabei de pegar essa garota e deixá-la para a porra de um compromisso na porra da casa do meu homem”, diz a mulher no começo do relato.

Segundo ela, o namorado havia dito que estava indo para Nova York para visitar a mãe, que está no hospital. “Ele até tinha uma grande mala de viagem pronta. Passei a noite anterior com ele. Nos despedimos pela manhã. Ele entrou no carro dele, eu entrei no meu e fomos para caminhos diferentes. Uma hora depois, peguei essa garota no aeroporto e ela colocou o número do apartamento dele no GPS”, disse a traída.

“Ela disse que estava na cidade para visitar o namorado e que estava muito empolgada porque fazia tempo que não o via. Eu me identifiquei e disse que meu namorado também havia acabado de sair da cidade”, explicou. Tudo o que a amante falava no carro era sobre o namorado de Msixelaa.

A motorista, então, chegou ao destino e teve uma surpresa. “Nós nos aproximamos do apartamento e eu disse que meu namorado morava ali na região. Meu estômago começou a embrulhar quando cheguei perto daquele prédio familiar e vi o carro dele do lado de fora. Aquele fodido estava do lado de fora da casa para ajudá-la com as malas, e o demônio se apossou de mim, ele fugiu”, contou.

A revelação

A traída, então, agrediu o namorado. “Quando comecei a bater nele, acredito que ela decidiu proteger o nosso homem e tentou me bater, vacaaaaaaa”, desabafou. Logo em seguida, ela entrou no carro e a amante começou a chutar o automóvel. Msixelaa foi embora e levou junto a bagagem da, agora, traidora.

O namorado, então, mandou uma mensagem para a motorista: “Vou explicar depois, você pode apenas trazer as malas dela? Ela vai chamar a polícia”. A traída respondeu ironicamente: “Que bagagem? Esses óculos de sol são ótimos. Você comprou deles também? Tchau… Pare de me mandar mensagem”.

A amante chamou a polícia e conseguiu recuperar os itens. “Não estou mais com as bagagens dela. No entanto, ainda espero minha nota no Uber, espero que a água e o cabo auxiliar garantam minhas cinco estrelas. A propósito, estou solteira agora!”, finalizou.