Jovem e idoso são mortos a tiros no interior do Rio Grande do Norte

Desespero da familia com a morte de André Guilherme Moura Faustino de apenas 15 anos de idade - Reprodução

O Câmera – Duas pessoas foram mortas, vítimas de disparos de arma de fogo, nesta quarta-feira, dia 29 de março, em Mossoró na Região Oeste do Rio Grande do Norte. O adolescente André Guilherme Moura Faustino de apenas 15 anos de idade e Sebastião Nunes de 64, foram mortos a tiros, no Bairro Papoco.

O corpo do adolescente apresentando hematomas compatíveis com espancamento e cinco disparos de arma de fogo foi encontrado as margens de uma estrada carroçável dentro de uma propriedade próximo à Avenida Olivério Olímpio Neto, onde ele morava. Sebastião Nunes, foi baleado na cabeça, mesma ocorrência e morreu na Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, para onde foi socorrido.

A Polícia Militar recebeu informações, que o menor invadiu a propriedade que funciona como criação de animais, sendo perseguido pelos criminosos e Sebastião Nunes, que saiu de casa bem cedo para cuidar de uma pequena plantação dentro da propriedade, ficou no meio do fogo cruzado. Moradores das residências próximas ao local, ouviram os disparos e os gritos de socorro, mas ninguém teve coragem de sair para ver o que estava acontecendo.

Familiares do adolescente acreditam que o alvo dos disparos seria ele mesmo e motivação, seria seu envolvimento com más companhias. A família não confirmou, entretanto, populares disseram que o menor já havia sido detido com arma de fogo e com droga.

A Polícia Militar, atendeu a ocorrência e fez o isolamento do local para os procedimentos, realizados no local pela equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Perícia (ITEP), Unidade Regional de Mossoró, para onde os corpos foram removidos e necropsiados.