Homem morre crivado à bala sentado em Bar no interior da Paraíba

Repórter PB – Um crime de morte aconteceu por volta das 21h30 no Bar Vila Real, as margens da BR-230 na cidade de Sousa na Paraíba, próximo ao Posto de Combustíveis, Jácome na noite deste domingo, dia 26 de março.

De acordo com as informações prestadas pela Polícia Militar, um desconhecido se aproximou do local, aonde a vítima, Cícero Benjamim de Sousa, 47 anos, se encontrava sentada em uma mesa, e efetuou diversos disparos de pistola. Oito capsulas de bala foram encontradas no local do crime. O homem se encontrava sozinha no cenário do homicídio.

A vítima que era vigilante residia na Favela do Piolho e sempre era visto no Posto Jácome prestando serviço. O SAMU foi ao local do crime, mas encontrou a vítima sem vida sentada em uma cadeira. O criminoso fugiu em uma moto com destino ignorado.

De acordo com o proprietário do Bar, ele não viu a pessoa que atirou, mas tomou conhecimento, que o acusado chegou por trás da vítima, e efetuou os disparos de arma de fogo. Ainda não se sabe o motivo do crime de homicídio que movimentou a área policial na noite deste domingo (26) em Sousa. Polícia Militar está em diligências.

A Polícia Militar isolou a área, até a chegada da Polícia Cientifica para remoção do cadáver ao IML de Patos para a necropsia.

Cícero Benjamim de Sousa, 47 anos – Reprodução