Grávida pela primeira vez descobre que é alérgica à própria filha

No hospital, os médicos disseram que o corpo dela estava lutando contra a gravidez - Reprodução

A jovem Jessica Williams, 23 anos, de Waterlooville, Reino Unido, ficou muito feliz ao descobrir que estava grávida e que seria mãe pela primeira vez. Tudo corria bem até que começaram a surgir por todo o corpo umas manchas vermelhas que coçavam bastante. Preocupada, foi ao médico e não teve uma boa notícia.

“As manchas começaram a surgir na região no estômago e meu marido Dan achou estranho. Estava envergonhada de mostrar aquilo para qualquer um. A coceira começou a ficar insuportável. Às vezes, eu coçava tanto que saia sangue”, disse Jessica ao Daily Mirror. No hospital, os médicos disseram que o corpo dela estava lutando contra a gravidez, uma espécie de alergia à própria filha.

“Era como se meu bebê estivesse tentando me matar. As manchas coçavam muito e eu não conseguia mais dormir”, desabafou. Toda a gravidez de Jessica foi complicada. Certa vez, depois de tanto vomitar por conta dos enjoos, teve de ser internada.

Quando a filha Ivy nasceu, as manchas sumiram em questão de minutos da pele dela. “Enquanto as enfermeiras cuidavam de mim, pude ver tudo indo embora de uma vez. No fim, ao ver minha filha, valeu a pena tudo o que eu passei”, disse Jessica.

> Acompanhe as notícias do Blog A Fonte pelas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram. Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99670-1507