Mulher é morta a facadas e ex-namorado é assassinado a tiros no Oeste do RN

Francisca Fabiana Ferreira da Silva, de 27 anos - Reprodução

Do G1 RN – Dois jovens foram encontrados mortos na tarde desta quarta-feira (15) na cidade de Encanto, na Região Oeste potiguar. A Polícia Militar trabalha com a hipótese de que o rapaz tenha matado a moça a facadas e depois sido morto a tiros, mas não soube dar mais detalhes sobre os crimes.

A Polícia Civil foi acionada para registrar a ocorrência e apurar as circunstâncias das duas mortes. Populares informaram que a jovem, identificada como Francisca Fabiana Ferreira da Silva, de 27 anos, teria sido morta primeiro, no sítio Boa Vista na Zona Rural do município. Em seguida, foi encontrado o corpo do rapaz, identificado como Antônio Ivanildo de Lima Lopes, de 30 anos. Ele seria ex-namorado dela.

Mais de 500 mortos
Na madrugada desta quarta-feira (15), o RN atingiu uma marca preocupante: em menos de três meses, mais de 500 pessoas já foram mortas no estado. A informação foi divulgado nesta quarta-feira (15) pelo Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO), que monitora as mortes violentas no Rio Grande do Norte. Em 2016, neste mesmo período, o número era 375.

> Acompanhe as notícias do Blog A Fonte pelas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram. Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99670-1507