Depois de repercussão negativa, Fátima retira Projeto que criava cargos e gratificações

Prefeita de Ouro Branco, Fátima Silva (PT) - Reprodução

A prefeita Fátima Silva (PT) enviou nesta segunda-feira (13) a Câmara Municipal de Ouro Branco, um ofício solicitando a devolução do Projeto de Lei nº 002, de 22 de fevereiro de 2017, que criava cargos em comissão e funções gratificadas, como também aumentava os salários em relação a cargos já existentes na Prefeitura Municipal.

Segundo fontes ouvidas pelo blog, a prefeita só tomou essa iniciativa, após a chegada de Oficial de Justiça no Poder Legislativo, notificando recomendação do Ministério Público do Estado, juntamente com o procurador do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN), Thiago Martins Guterres.

Em toda Região Seridó a iniciativa de criar cargos comissionados e gratificações, em plena crise econômica, não pegou bem para a prefeita do PT. (CLIQUE AQUI E LEIA O OFÍCIO)

Cassação

Fátima Silva foi cassada recentemente pela 23ª Zona Eleitoral por abuso de Poder Econômico nas eleições de 2016, mas ainda está no cargo aguardando julgamento do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN).