Após transar com três adolescentes, mulher é acusada de estupro

Reprodução/Facebook - Acusada de estupro, a mulher conheceu os jovens depois de começar a trabalhar como fotógrafa do time da escola

A assistente de dentista Mary Fletcher, de 42 anos, foi acusada de estupro depois de supostamente ter mantido relações sexuais com três garotos do ensino médio de um colégio da Califórnia, nos Estados Unidos. Ela teria conhecido os jovens depois de ter começado a trabalhar como fotógrafa da equipe de futebol americano que eles faziam parte. As informações são do “Daily Mail”.

A mulher foi presa na última terça-feira, depois de a polícia ter recebido reclamações sobre o contato sexual da fotógrafa com os alunos As autoridades afirmaram que Fletcher dormiu com os alunos durante várias semanas, em diferentes partes do Condado de Siskiyou. A mulher também foi acusada de tentar dissuadir uma testemunha do caso, pois foram encontradas mensagens de texto em que ela tentava silenciar uma das vítimas do suposto estupro .

Fletcher recebeu quatro acusações de relações sexuais ilegais, também conhecidas como estupro estatutário – que acontece quando a vítima ainda não tem a idade prevista no estatuto para manter este tipo de relação. Nestes casos, o ato é considerado ilegal, mesmo que haja consentimento. A idade exata dos jovens não foi divulgada.

De acordo com o que o xerife Jen Lopey afirmou à “News 10”, as mensagens de texto e os telefonemas vão servir como prova para comprovar que a fotógrafa tentou intimidar um dos adolescentes a não falar sobre o assunto. Lopey também afirmou que Fletcher conheceu os garotos em um “encontro casual” e, posteriormente, desenvolveu um relacionamento com eles, segundo informou o “New York Post”. Segundo a página de Fletcher no Facebook, a assistente de dentista tem ao menos uma filha.

O promotor de justiça Kirk Andrus afirmou que o caso é sensível por conta da diferença de idade entre as partes envolvidas. “Eu falei com algumas das vítimas e, você sabe, esses casos são sempre desafiadores”, afirmou “Especialmente para um jovem que, por definição, não está preparado para esse tipo de relacionamento. ‘Relacionamento’ é provavelmente a palavra errada, mas eles não estão preparados para esse tipo de interação com um adulto”, completou.

Nenhum dos professores ou empregados do colégio Mount Shasta esteve envolvido nas alegações de estupro. A fotógrafa foi liberada após pagar cerca de R$ 31 mil e deve comparecer ao tribunal do próximo dia 22.

Do portal iG