José da Noite solicita iluminação pública para a parede da Barragem Passagem das Traíras

Vereador José da Noite de Medeiros (PR) - Foto: A Fonte Imagens

O vereador José da Noite de Medeiros (PR), no uso de suas atribuições legais requereu na forma regimental na terceira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jardim do Seridó, ocorrida excepcionalmente nesta quinta-feira, 2 de março, em razão da realização do Carnaval, que seja enviado ofício a deputada federal Zenaide Maia, solicitando a inclusão de uma emenda parlamentar no Orçamento Geral da União, destinada à pavimentação de ruas na cidade de Jardim do Seridó.

Ao Poder Executivo jardinense pediu para ser encaminhado dos ofícios. O primeiro destinado à secretária municipal de Saúde, Elda Medeiros Rinaldi, requisitando uma mobilização em toda a cidade, para a realização de um mutirão de limpeza e campanhas educativas contra o mosquito Aedes aegypti, causador da dengue, zika vírus e febre chikungunya.

Já o segundo, o parlamentar solicita do prefeito Amazan Silva, a iluminação da parede da Barragem Passagem das Traíras, principal reservatório e ponto turístico do município. “Trata-se de uma reivindicação da comunidade local, o que, além de proporcionar o embelezamento da referida estrutura, torna-a adequada para os moradores adjacentes caminharem, favorecendo também o turismo, principalmente na época do seu transbordamento (sangria)”, justificou José da Noite.