Garibaldi Filho participa da abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Mossoró

O senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) esteve em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, nesta quinta-feira, dia 2 de março, para participar da abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal, que será presidida pela vereadora Izabel Montenegro (PMDB).

A sessão inicial contou com a presença da prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, que fez o tradicional discurso de abertura dos quatro anos de legislatura. Ela utilizou do discurso para fazer uma apresentação da situação financeira e de infraestrutura municipal, além de um balanço de suas ações até o momento.

Garibaldi parabenizou a prefeita recém-eleita, assim como os 21 vereadores presentes na sessão, entre eles, a presidente da Casa, vereadora Izabel. Ele se colocou a disposição dos gestores de Mossoró para buscar recursos junto ao Governo Federal, em Brasília.

“O Brasil começa a apresentar melhoras no setor econômico e os municípios logo irão sair dessa crise. Para isso, os gestores precisam estar preparados, com projetos e programas para beneficiar a população. Vim a Mossoró atendendo um pedido da vereadora Izabel e reafirmar que estou a disposição e com as portas do meu gabinete abertas”, afirmou o senador.

A solenidade contou com a presença do pároco de Santa Luzia, padre Flávio Augusto Forte, do representante da Justiça Eleitoral, juiz Herval Sampaio, do deputado Federal, Beto Rosado, da vice-prefeita de Mossoró, Nayara Gadelha, além do público nas galerias.

Com o encerramento da sessão solene, os vereadores se reuniram o senador Garibaldi e a prefeita, na sala da presidência. Entre os assuntos debatidos, os representantes discutiram a construção de uma nova sede para a Câmara Municipal de Mossoró, por meio de uma parceria com a Prefeitura e o mandato do senador Garibaldi.