Mulher é baleada é durante tentativa de assalto a ônibus próximo a Mossoró

Hospital Regional Tarcísio Maia atende pacientes de Mossoró e região Oeste do RN

Do G1 RN – Uma mulher foi baleada no rosto durante uma tentativa de assalto a um ônibus interestadual que trazia passageiros de Fortaleza, no Ceará, para Natal. De acordo com a Polícia Militar, a tentativa de assalto aconteceu nesta quinta-feira (2) em Mossoró, na região Oeste do estado. A mulher foi socorrida e levada para o Hospital Regional Tarcísio Maia. O motorista do ônibus ficou ferido com os estilhaços, foi socorrido e passa bem.

Segundo a PM, a tentativa de assalto aconteceu por volta das 2h da madrugada. O veículo foi abordado por dois carros de passeio. Um dos carros utilizados ultrapassou o ônibus e começou a diminuir a velocidade. O outro veículo dos criminosos se aproximou e eles e atiraram contra o coletivo para anunciar o assalto, mas o motorista do ônibus não parou.

De acordo com a Polícia Militar, o ônibus foi atingido com pelo menos cinco disparos. Os criminosos fugiram e ninguém foi preso. Ainda segundo a PM, o motorista do ônibus parou na estrada, ligou para a Polícia Rodoviária Federal e foi escoltado até um posto da corporação.

O G1 entrou em contato com o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde a mulher baleada foi levada, que informou que ela passa por uma cirurgia.