Consultor digital Glebe Duarte ministrará Workshop Instagram Marketing em Natal

O brasileiro é empreendedor por natureza e as redes sociais se mostraram um ótimo lugar para abrir o seu próprio negócio. Quem não conhece ou segue algum perfil com vendas de produtos, serviços ou alimentos? A internet é hoje o principal meio de aproximar clientes, gerar vendas e divulgar negócios. E o Instagram se tornou uma das principais redes sociais para empresas no mundo inteiro.

Somente em Natal, o aplicativo de fotos e vídeos tem cerca de 200 mil usuários. Por isso mesmo, é uma grande ferramenta estratégica que se modernizou para receber cada vez mais empresas e ajudar na sua comunicação.

Para aprimorar a divulgação nas redes sociais, os empresários podem investir em comunicação estratégica e eficiente na internet. Pensando nisso, o consultor digital Glebe Duarte vai ministrar o Workshop Instagram Marketing, no próximo dia 11, voltado para as inovações e ferramentas oferecidas pelo Instagram.

“Diferente de um curso onde passamos uma grande quantidade de um conteúdo amplo, este workshop visa a prática e de um tema mais específico, o Instagram, uma das mídias sociais que mais cresceu em nossa cidade”, reforça Glebe.

O curso tem como proposta orientar os participantes sobre planejamento e atuação no Instagram, quais ferramentas usarem, como explorar cada recurso (já que não param de surgir novos recursos todos os dias), como produzir as melhores imagens para utilizar nas suas postagens, como atrair os clientes e não apenas seguidores, como ampliar sua visibilidade e ter mais alcance com suas publicações.

“Serão 4h de conteúdos práticos onde o participante só precisa levar o celular para participar. Lá ele aprenderá várias técnicas, recursos e aplicativos para ter mais resultados para o seu negócio”, explica o consultor.

SERVIÇO
Workshop Instagram Marketing
Data: 11 de março
Horário: 8 às 12
Local: Auditório da CDL Natal (Rua Ceará Mirim, 322 – Tirol, Natal)
Inscrições: www.glebeduarte.com.br
Investimento: R$ 149,00