Wilma de Faria inicia legislatura com atuação em cinco comissões da Câmara de Natal

Vereadora Wilma de Faria na Câmara Municipal de Natal

Com participação expressiva em comissões temáticas da Câmara Municipal de Natal – quatro das dezesseis – além de participar de uma comissão especial, a de Revisão de Lei Orgânica, a ex-governadora Wilma de Faria iniciou as atividades como vereadora com muito trabalho, confirmando a expectativa de que será uma das parlamentares mais atuantes do legislativo.

Mesmo em pleno tratamento de saúde, Wilma esteve em sessões ordinárias e participou das reuniões das Comissões de Educação, Saúde, Planejamento Urbano, Habitação, Meio Ambiente, Legislação Participativa e Assuntos Metropolitanos e da Comissão Especial de Revisão da Lei Orgânica. Após o carnaval, a ex-governadora Wilma de Faria presidirá a primeira reunião da Comissão de Previdência e Assistência Social.

“Fiz questão de estar presente em comissões de total interesse social, colocando toda nossa experiência administrativa e também legislativa para colaborarmos efetivamente para a evolução da nossa cidade. Mesmo enfrentando problema de saúde, como todos sabem, estarei presente sempre que possível dando nossa contribuição”, ressalta a ex-governadora.