Bandidos assaltam lanchonete à mão armada no Centro de Jardim do Seridó

Um assalto à mão armada foi registrado na noite desta quarta-feira, dia 22/2, numa lanchonete no Centro da cidade de Jardim do Seridó. A investida aconteceu contra o estabelecimento comercial de Aldo Dantas de Lucena, mais conhecido como Ado da Lanchonete. Segundo informações, dois elementos chegaram ao local por volta das 23h30 e um deles puxou um revólver e em seguida anunciaram o assalto.

Ainda de acordo com informações, os criminosos que usavam jaquetas pretas e calças jeans, renderam o proprietário e conseguiram levar uma quantia superior a mil reais. Após o assalto, a dupla se evacuou do local em sentido ignorado. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela cidade a fim de localizar e prender os assaltantes sem êxito até o momento.

A Lanchonete do Aldo está localizada ao lado do Banco do Brasil, Câmara Municipal de Vereadores e em frente à Praça Dr. José Augusto, principal espaço de lazer no Centro da cidade. O estabelecimento tem câmeras de segurança e a polícia vai analisar as imagens para tentar identificar os meliantes que realizaram esta ação criminosa e consequentemente, prendê-los o mais rápido possível.

*Com informações do Blog Seridó no Ar