“Fernando Matador” é preso na Zona Rural de Porto do Mangue; RN

A Polícia Militar da cidade de Porto do Mangue, comandada pelo sargento Kenedy, prendeu no início da tarde desta quinta-feira, dia 9 de fevereiro, Cláudio Fernandes de Lima, “Fernando Matador”, de 26 anos de idade, residente na Rua Jorge Alves da Silva, no Loteamento Santa Helena em Mossoró.

A polícia recebeu informações que “Fernando Matador”, foragido da Justiça, se encontrava numa casa de familiares no assentamento Carajás, município de Porto do Mangue.

Quando a Guarnição comandada pelo Sgt Kenedy que estava acompanhado pelo cabo Gilson e o soldado Almir, chegaram ao local, encontraram “Fernando” e com ele, três tabletes de maconha, sendo um de tamanho médio e dois pequenos, balança de precisão utilizada para pesar a droga, 450 reais em cédulas fracionadas, uma moto Honda Tudey de cor preta e um celular Samsung branco.

“Fernando Matador” que cumpria pena por homicídio qualificado, mas é acusado de envolvimento em várias mortes, não reagiu a ordem de prisão que lhe foi dada. Ele foi conduzido e apresentado a autoridade policial na cidade de Areia Branca e deverá retornar a prisão, onde ficará à disposição da Justiça.

Na semana passada, criminosos invadiram a residência da família a procura de “Fernando Matador”, no Loteamento Santa Helena em Mossoró e executaram um irmão e o pai dele.

*Com informações O Câmera