Com dois gols de Nenê, Vasco derrota o Santos na Arena das Dunas e avança Copa do Brasil

Nenê anotou os dois gols do Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr./Divulgação)

O Vasco garantiu a passagem para a segunda fase da Copa do Brasil, ao derrotar o Santos, do Amapá, por 2 a 0, em partida disputada na noite desta quinta-feira (9), na Arena das Dunas, em Natal.

A equipe dirigida por Cristóvão Borges não precisou ser brilhante para superar o adversário. Nenê marcou os dois gols, ambos em cobranças de pênalti. Na segunda rodada da competição nacional, a equipe de São Januário vai enfrentar o ganhador do confronto entre Fast Clube, do Amazonas, e Vila Nova, de Goiás.

Na entrevista coletiva, o treinador cruzmaltino ressaltou que o principal objetivo do seu trabalho é tornar a parte ofensiva mais criativa. “Concluímos pouco pela quantidade de jogadas que criamos. O Vasco se portou bem, mostrou volume de jogo e muita movimentação. Era o que eu mais queria”, afirmou.

O atacante Kelvin e o lateral Gilberto, recentemente contratados, fizeram a primeira apresentação com a camisa cruz-maltina e deixaram boa impressão. Os dois estreantes entraram no segundo tempo e deram mais força ofensiva ao time carioca.