Rogério Marinho se reúne com ministros da Fazenda e de Minas e Energia

Presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Comércio, Serviços e Empreendedorismo (CSE), o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) se reuniu nesta terça-feira (31) com os ministros Henrique Meireles, da Fazenda, e Fernando Bezerra Filho, de Minas e Energia. Em pauta, a reforma tributária e o fomento a energia eólica, respectivamente.

Este foi o terceiro encontro com ministros no mesmo dia para o deputado Rogério Marinho, que no início da manhã se juntou a bancada potiguar e ao governador Robinson Faria para tratar de ações a favor da segurança pública do Rio Grande do Norte junto ao ministro da Justiça, Alexandre Moraes.

Já no início da tarde, o encontro de Rogério foi com Fernando Bezerra Filho. Na reunião entrou em discussão a importância da eficiência energética para os shoppings e lojistas, uma das reivindicações da Frente CSE. Rogério aproveitou para abordar a importância da expansão da energia eólica para o país.

No fim da tarde o deputado tucano seguiu para o Ministério da Fazenda. Com Henrique Meireles a pauta girou em torno de propostas para a reforma tributária. O tema é um dos mais reivindicados pelos integrantes da Frente CSE.

“Estamos recomeçando os trabalhos na Câmara e essas pautas são consideradas fundamentais para a retomada do desenvolvimento do país. Da nossa parte, será mais uma temporada de total empenho a favor da recuperação econômica do Brasil e a consequente melhoria de vida dos brasileiros”, disse o parlamentar.