Homem descobre foragido em sua casa, discute e acaba morto por ele em Mossoró

Vítima Josivaldo Holanda Cordeiro, 30 anos de idade

A Central de Operações da Polícia Militar foi acionada por volta de 21 horas com a informação de uma pessoa ferida com golpes de faca peixeira, no Conjunto Jardim das Palmeiras, próximo ao CEDUC na região das Malvinas em Mossoró.

Os militares foram informados que Josivaldo Holanda Cordeiro, 30 anos de idade, havia sido ferido com dois golpes de punhal, mas tinha sido socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel. Pouco tempo depois a Central de Operações foi informada da morte da vítima. Josinaldo não resistiu aos ferimentos.

A polícia recebeu a informação, que a motivação pode ter sido um desentendimento entre a vítima e o acusado. Josinaldo teria tomado satisfação por ter chegado do trabalho e encontrado o acusado escondido dentro de sua casa. O criminoso teria praticado um roubo durante o dia e estaria escondido na casa da vítima, que reclamou da atitude do acusado e foi morto com duas cutiladas de punhal ou faca peixeira.

Com a chegada da policia, o criminoso foi perseguido e preso por volta das 10 horas da noite, ainda na região do crime. Josivaldo Holanda Cordeiro foi removido da UPA do São Manoel para o necrotério do ITEP, onde foi necropsiado.

O mês de Janeiro de 2017 fechou com 21 Crimes Violento Letal Intencional. São 06 mortes a menos que no mesmo período do ano passado, mas com uma média proporcional superior ao do ano de 2016, quando 02 pessoas foram mortas a cada 03 dias.

Acusado José Mario Pereira Sátiro, 19 anos – Imagem Passando na Hora