Motorista da Uber é assassinado com um tiro na cabeça

Carro capotou na Ponte Gregório Bezerra, em Recife - Vera Orgando/DP

Segundo familiares da vítima, Esron estava voltando para casa, em Paulista, acompanhado da esposa, depois de deixar uns amigos em casa, no bairro de Piedade. O motorista, que vinha pela Avenida Sul, entrou por Joana Bezerra para cortar caminho e ter acesso à Ilha do Retiro.

De lá, ele poderia optar em seguir pela Avenida Visconde de Albuquerque, no bairro da Madalena, ou seguir pela Agamenon Magalhães com destino a Paulista, passando por Olinda. Os familiares, no entanto, não sabem dizer qual seria o caminho a ser feito por Esron. O carro da vítima, uma Tucson, capotou após ele ter sindo atingindo.

O veículo só foi retirado da ponte no final da manhã desta segunda-feira e encaminhado para o DHPP, onde vai passar por perícia. De acordo com o cunhado de Esron, o sepultamento do corpo está previsto para o final da tarde desta segunda-feira. “A esposa dele ainda chegou a ver uma pessoa armada em cima da ponte. Depois que ele foi baleado, perdeu o controle e capotou”, contou Daniel Dias.

Esron, a esposa e os amigos foram assistir à partida de futebol entre Sport e The Strongest, na Arena de Pernambuco. O crime aconteceu quando a vítima estava voltando para casa. O motorista ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital da Restauração, onde morreu. A esposa de Esron teve ferimentos leves.

Do Diário de Pernambuco