Torcedores detonam a Record por se recusar exibir amistoso da seleção

No próxima quarta-feira (25), acontecerá um amistoso entre Brasil e Colômbia. Trata-se de um jogo beneficente, onde o objetivo é agradecer o apoio que a Colômbia deu ao Brasil no final de novembro, quando o avião que levava a Chapecoense caiu, matando mais de 70 pessoas. Além disso, o lucro dessa partida será destinado ao clube, para que ele possa se reestruturar.

Por ser um jogo beneficente, todas as emissoras estão autorizadas a exibirem a partida. No entanto, na TV aberta, provavelmente, apenas Globo, RedeTV e Band irão transmitir, já que o SBT até agora não confirmou a exibição. Enquanto a Record TV deixou claro que não exibiria a partida na TV aberta, optando pelo “Programa do Gugu”.

Na internet, a emissora se viu atacada, já que muitos questionaram que na hora de brigar pelos direitos de transmissão, a emissora é ácida, ataca a Globo e quem quer que seja, mas na hora de ser solidária, prefere exibir o “Programa do Gugu”. Vale dizer que as demais emissoras, mesmo sabendo que não eram obrigadas, se mostraram totalmente dispostas, mas a Record foi a primeira a recusar  o convite.