Guarda Municipal e Polícia Militar apreendem armas de fogo e drogas

No início da manhã desta sexta (20), policiais militares do 4º BPM e agentes da Guarda Municipal de Natal, em operação no bairro Parque dos Coqueiros, efetuaram a prisão de dois suspeitos com armas e drogas.

A ocorrência se deu em frente ao terminal de ônibus da localidade quando os agentes da Guarda Municipal suspeitaram de dois homens que tentavam efetuar um assalto nas proximidades.

Ao realizarem a abordagem, os agentes municipais encontraram com Manoel Paulo Victor Santos Avelino, 26 anos, e Michel Romário da Silva Pereira, 22 anos, quatro armas de fogo. Os policiais militares foram acionados para dar apoio à ocorrência, apreendendo uma pistola calibre .380 e uma pistola calibre .9mm, além de um revólver calibre .38 e uma Puma calibre .38. Com a dupla também foi encontrada grande quantidade de cocaína e a quantia de R$ 1.342,75, em dinheiro.

Manoel Paulo e Michel Romário são suspeitos de atirarem contra um alternativo na referida localidade. Os militares conduziram os mesmos, juntamente com os materiais apreendidos, à Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e por tráfico de drogas.