Ludmilla vai entrar com pedido de prisão de apresentador da Record

Nesta quarta-feira (18), a cantora Ludmilla vai à polícia registrar um pedido de prisão de Marcão do Povo, que está à frente programa Balanço ‘Geral do Distrito Federal’. Durante a última edição do jornalístico da Record, o apresentador chamou a cantora de “macaca” ao comentar uma reportagem do quadro ‘A Hora da Venenosa’.

Segundo informações do jornal ‘Correio Braziliense’, a decisão da artista, de levar o caso à Justiça, foi divulgada pelo empresário da cantora, Alexandre Baptestini. “A mãe dela acabou de me ligar chorando muito. Tem que acabar com isso no Brasil”, disse o responsável pela carreira da funkeira

Ludmilla sofre com um histórico de ataques racistas. Em maio do ano passado, um internauta foi até uma rede social da artista para dizer: “odeio essa criola. Nojenta. A feiosa se acha putzzz [sic]”. Antes disso, no carnaval de 2016, também durante uma transmissão ao vivo, a apresentadora Val Marchiori teria dito que o cabelo de Ludmilla era “bombril”.

O apresentador da Record trancou seu perfil no Twitter após a polêmica para evitar comentários dos internautas. A Record ainda não comentou sobre o caso.