[VÍDEO] Polícia de São Bento na PB prende detentos que escaparam de Alcaçuz

Foto: Reprodução

Policiais militares da cidade de São Bento na Paraíba, prenderam na manhã desta segunda-feira (16), dois detentos que escaparam da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta no Rio Grande do Norte, na tarde do último sábado. Eles foram identificados como Andrêi Silva Leão “Nêgo Pará” e João Bosco “Matuto”.

De acordo com o Capitão C. Lima, chegaram informações ao Copom da presença dos dois homens em uma casa. A informação também dava conta a dupla era assaltante de banco. Os policiais montam uma operação e conseguiram deter os dois.

Eles confirmaram aos policiais, que fugiram durante a rebelião que foi deflagrada na tarde de sábado. Também disseram que pertencem ao PCC e que dentro do presídio, morreram mais de cem presos.

Um dos presos, é identificado como Nêgo Pará. Ele participou do roubo aos Correios da cidade de Timbaúba dos Batistas no dia 3 de julho de 2013. Naquela data, morreu Douglas Alves de Oliveira, que participou da ação e trocou tiros com a polícia. O Nêgo Pará, foi preso em uma blitz na cidade de Jardim de Piranhas.