Polícia Militar é recebida à bala, reage e apreende arma de fogo e droga no Seridó

BLOG PM DE CURRAIS NOVOS

Por volta das 16 horas dessa terça-feira, 10/01/17, Populares acionaram o COPOM através do 190 relatando que dois indivíduos estavam armados circulando em uma motocicleta na rua Zé Camilo próximo ao Parque de Vaquejada.

Duas viaturas foram deslocadas para o local, uma de Rádio Patrulha foi pela frente da rua e outra do GTO foi por trás. Quando a viatura chegou na rua foi recebida a bala pelo os suspeitos que tentaram fugir, mas deram de frente com o GTO que revidou a injusta agressão e um adolescente de 17 anos, que estava armado com um revólver, acabou atingido no peito. O outro adolescente de 15 anos que conduzia a moto não foi ferido e acabou apreendido.

Com a dupla foi apreendido um revólver calibre 38 com 04 munições deflagradas, duas picotadas e cerca de 100 gramas de maconha. O adolescente baleado foi encaminhado para o Hospital Regional Mariano Coelho onde passa por procedimento cirúrgico. Ele cumpriu pena sócio educativa no CEDUC de Caicó e saiu de lá a poucos dias.

Os dois adolescentes são velhos conhecidos da Polícia, com passagens pela delegacia, suspeitos de tráfico de drogas e assaltos aqui no município.